Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tapete Luriko



Olá minhas queridas, quanto tempo heim! Demorei mas estou aqui trazendo mais um trabalhinho, tapete florido da nossa amiga Cristina Luriko, nossa estou amando fazer tapetes acho que me identifiquei com decoração de casa, bem como iniciante estou caminhando espero um dia ser como muitas profissionais amigas que sempre acompanho como inspiração.
Quero agradecer as visitas e os comentários das amigas em especial vc Jussara e Tânia, vcs mesmo de longe e sem conhecer sempre com maior carinho e presente no momento difícil de minha vida, obrigada pelo apoio e pelas orações. bjs minha lindas.
Fiquem todos na paz!!!!
Beijos
Sheila


2 comentários:

  1. Sheila,
    tb gosto demais de decoração e passo horas a ver coisas bonitas na rede... :D
    Bela escolha de cores no tapete. É muito bom fazer aquilo de que gostamos!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii...te convido a participar do sorteio no meu blog: www.carladiasbiju.blogspot.com. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila