Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jogo de banheiro




Olá minhas queridas, volto trazendo mais um trabalhinho feito no olhomêtro rsrsrs..... imagina eu uma mera (aprendiz ... iniciante) fazendo trabalhos no olhomêtro. Esse encontrei no face da amiga Claudinha crochê... Agradeço muito as amigas que fazem peças fáceis e também com gráficos não tão complicados, pra quem começa na arte tem sempre que procurar trabalhos fáceis, e aqui tá fiz com carinho espero que tenham gostado e pra quem ta começando não é difícil...Bjs

Fiquem na paz!!!
Até a próxima
Sheila

Um comentário:

  1. Sheila, eu faço muito bem desde que não haja curvas pelo caminho... rs. Linda escolha e cores... vc está mais artista do que está pensando ;)
    ;)

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila