Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pode ser para o Natal?

Claro!!!! praticamente faltando dois meses para o natal porque não começa a pensar nos detalhes da decoração e enfeitar a casa com estilo, pra mim
que estou começando na área tudo é novidade e com certeza minha casa ficará enfeitada com decorações feitas por mim é claro rsrsrs...
Espero que meus seguidores e visitantes gostem do meu novo trabalhinho inspirado na aula do http://aprendendocroche.blogspot.com/


Beijos e volte sempre!!!

10 comentários:

  1. Olá Sheila!

    Vi seu blog no blog da amiga simone( agulhas encantadas) e vim conhecer seu cantinho, adorei sua toalhinha ficou linda mesmo, amanha postarei uma que fiz tb, assim com flores, já estou seguindo seu blog me faça uma visita tb adorarei ver vc por lá.

    Bjosss

    Vanessa

    http://virtuosacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Sheila,tudo bem?
    Vim agradecer sua visitnha e elogios!Obrigada!!rs.
    Menina seu blog está uma graça!
    E olha,para quem está começando no croche,vc está ótima!!!adorei suas peças!Parabéns!!
    Nos veremos sempre agora!!rsrs.
    Beijos,ah!!sua filhinha é uma graça!!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  3. Ola Sheila... que adoráveis as suas palavras com relação ao meu blog. Amei, e por isso vim retribuir a sua visita com o maior carinho e dizer que podes contar comigo: voce e a Laurinha, pois sou a mais nova seguidora de seu blog.

    Bjs querida e que possamos sempre trocar experiencias que edifiquem nossas vidas! Deus te abençoe sempre!

    Izy

    ResponderExcluir
  4. Oi queridinha, vim te conhecer e já estou te seguindo também...adorei.
    bjos
    Sula

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor!
    Obrigada pela visita viu etb pelo elogio!
    A sua toalhinha ficou linda amiga e pode ser para o natal e pra qualquer época.
    Parabéns e site aprendendo croche é tudo e bom né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos, parabéns.
    Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi!Sou do blogueiras unidas e vim te visitar.Adorei seu blog.Aguardo sua visita no meu blog.Bjs
    www.artesemcrochedalu.blogspot.com
    www.mundopinkdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa toalhinha e com toda certeza,a sua decoração pro natal ficará maravilhosa com todo esse capricho.Parabéns.
    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog,fico contente em poder ajudar.bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila