Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uh!!!Uh!!! Não acredito fui eu a sortuda


Bom dia amigas!
Já sabemos quem foi a sortuda que vai receber em sua casa a sacola da Círculo e meus mimos!
A sacola vai para o Rio de Janeiro,
para
SHEILA DOS SANTOS NASCIMENTO
Parabéns querida!


Obrigada a todas que participaram!
Logo teremos outro sorteio e espero A participação de todas vocês!
Vou enviar um email avisando Sheila e ela terá dois dias para me enviar seus dados.
Uma abençoado domingo para vocês e um ótimo inicio de semana.
Beijos!

4 comentários:

  1. Coisa boa, Sheila! Vc merece! Como está a Laura?
    Abraço&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha querida... obrigada sempre pelo carinho, agora Laura estar bem voltou a escola, voltou a vidinha dela com saude, graças a Deus... obrigada amiga pelas orações.
      Bjs
      Fique na paz
      Sheila

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiiiiii! Queridas e amadas do meu coração: Sheila e Laurinha, YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Que sentimento maravilhoso eu estou sentindo de alegria por vocês terem sido as vencedores do sorteio. Glórias a Deus!
    Lindas! Sheila amada, parece que fui eu a ganhadora.

    Vejam só... Após a tempestade começa a raiar a bonança.
    E que os céus abram as portas de novos bons e alegres tempos na vidas de vocês.

    Um GIGANTESCO beijo seguido de um FORTÍSSIMO abraço pra você querida. Muito bem merecido.

    Tânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga por tudo... nossa como é bom saber que alguém pensa, ora e se preocupa com gente, são poucos mas acredito que imensamente de coração... obrigada mesmo...
      Bjs
      Sheila

      Excluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila