Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sorteio da Rose de Oliveira

Estou muito feliz... Obrigada meu Deus



Tá aqui meninas o presente que ganhei, do sorteio da Rose (tecendo artes), muito bom ganhar algo bom, pois andei um pouco pra baixo com a internação de minha filha, passamos por um mocado que só Deus e quem conviveu esse momento comigo é quem sabe, mas agora com a graça de Deus estamos em casa e bem isso que importa, e pra fechar com chave e ouro ganho uma bolsa recheada de coisas que só uma arteira das linhas sabe explicar... Obrigada Rose pelo sorteio e obrigada meninas pelas orações pela recuperação de minha Princesa. Valeu!!! Bem agora a voltar a rotina e as linhas, rsrsrsrs... Em breve postarei algo novo que estou fazendo... Bjs

Bjs meninas e fiquem na paz!!!
Sheila e Laura

Um comentário:

  1. Sheila, feliz de saber que a Laura já está em casa e está bem!
    Linda semana pra vcs!
    Jussara

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila