Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tapete






Olá minhas queridas amigas seguidoras e visitantes, como vão ando meio sumida, é pelo simples fato de estar tricotando.... crochetando.... bem amigas vocês sabem como uma dona de casa faz em sua rotina, arrumando sempre um tempinho para a arte. 
Esse trabalhinho nem acredito que fiz, pois encontrei na net e no olhometro fiz !!!! e taí acho que ficou muito lindo o que vocês acham? quem quiser fazer só olhando faz, e confesso que é uma satisfação cada trabalho executado assim... Só tenho que agradecer a Deus por me dar forças e coragem... Bem sou de poucas palavras. Espero que tenham gostado.

Fiquem na paz !!!!
Bjs
Sheila

Um comentário:

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila