Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bolero

 



Gente já tô ficando craque neste bolero, o que tá tendo de saida, não tá no jubi... rrsrsr, tá fazendo o maior sucesso, e claro não podia deixar de ser de nossa amiga Vitória Quintal. Gente sou muito grata a essa pessoa que se chama Vitória Quintal, estou aprendendo muito com ela e digo mais toda vez que assisto o programa que ela estar presente e diz tanta coisa boa pra que nossa estima se levante de uma maneira que só quem tá la embaixo e cresce sabe... Se um dia Vitória você visitar meu cantinho, quero que saiba o meu agradecimento a ti e que Deus te abençoe sempre junto a sua equipe.

Fiquem na paz !!!!
Bjs
Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila