Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Colete com passo-a-passo









2 comentários:

  1. Oi Sheila, vim retribuir a visita e aproveitar para segui la e ver suas maravilhas, qqer hora tb vou tentar fazer esse colete da Amaduro, mto lindo , o seu ficou bem bacana, parabensss!!!!! Tenta sim fazer uma em croche de grampo, tenho cteza q vai arrasar,

    Bjaunn

    Katia Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu colete! Adoro coletes nesse formato tô pra fazer um faz tempo mas cadê o tempo?

    aproveito a oportunidade e te convido a participar do sorteio que estou realizando em meu blog, ficarei fleiz com sua presença!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila