Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sorteio.... OBA!!!!!!



Quem sabe minha hora não chega ou a sua tbm, não custa nada tentar... Estão esperando o quê?  Então boa sorte meninas pra vcs e pra mim tbm...rsrsrs

Bjs
Fiquem na paz!!!
Sheila

Um comentário:

  1. Olá, Sheila,
    vim conhecer seu blog e agradecer pela participação no sorteio do minasdemim e pela divulgação. Eu amo crochê. Acho lindo, chique, clássico. Não sei fazer muito bem, só quando são modelos bem simples, mas minha mãe é uma artista!

    Já estou seguindo você, viu?
    Desejo-lhe sorte no sorteio. Quem sabe não é agora a sua vez?
    Apareça sempre no "Minas". Embora seja um blog de variedades, não atendendo a um interesse específico, tem sempre artesanato por lá tb. "Uma colcha cheia de histórias" foi um dos últimos posts que fez bastante sucesso.
    Espero você... e continuaremos falando!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila