Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É o amor!!!!!

Que pena não tenho mais fotos deles assim, pois foi um momento rápido, um momento único.
Gente esses são meus outros filhinhos, são meus bichinhos. como eu disse é raro vê-los assim e quando vi foi tão rápido, eu morro de rir com eles toda manhã, o maior sempre corre atrás do menor acredito que é pra isso, mas sempre ele foge do outro, mas é muito lindo ver isso de vez em quando principalmente no mundo em que estamos. Espero que tenham gostado dos meus bichinhos.
Beijos meninas

2 comentários:

  1. Nossa que fofos adorei essa foto,fico D+, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que lindooooooos!

    Hahahahahahahahaha ...
    É a primeira vez que vejo peixinhos se beijando assim... que cuts!
    Eu tenho 3 cães, e vou te dizer:
    - Meu Deus! Como dão trabalho! Mas, eu os amo!

    Sheila, um beijo!

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila