Seguidores

sábado, 28 de setembro de 2013

Tapete para sala




Bom dia meninas !!!! saudades ?? Imagina .... Bem voltei trazendo um trabalho encomendado de uma amiga enfermeira que conheci quando estava internada com minha filha, ela viu uma foto de uma trabalho meu e fez sua encomenda, legal neh, pois foi encomenda feita on line chique neh, pra muitas isso não é nada, já faz parte de sua rotina encomendas virtuais, mas pra mim foi e sempre será uma etapa de muita felicidade, pois é sinal que valoriza um trabalho, então só tenho que agradecer a Deus por esta oportunidade e pedir que sempre haja encomendas rsrsrs....
Obrigada por tudo e pelo apoio
Espero que tenha gostado!!!
Bjs e fiquem na paz
Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes, adoro quando vem me visitar, deixa um comentário que vou amar. E volte sempre quando quiser, será sempre bem vinda....
Beijos
Fiquem na paz!!
Sheila